Galera, depois que instalei a nova versão do phpbb3 os mod's de atividade nas ultimas 24 horas e Usuários Registrados on line não funcionam, alguem poderia mim dizer o que tenho que fazer para funcionar???
desde ja agradeço.
Problema apos instalação da versão 3.0.4
7 Mensagens
• Página 1 de 1
Re: Problema apos instalação da versão 3.0.4
Dependendo da forma como você fez a instalação/Atualização você deve resintalar tb os mods...
-

Sys.GSM - Membro Junior

- Data de registro: 4/4/2007, 10:49
brigado Sys.GSM , vc pode mim dizer onde consigo esses mod's??
ainda sou iniciante em phpbb.
ainda sou iniciante em phpbb.
- Jedson Oliveira
- Novato

- Data de registro: 17/12/2008, 01:37
Se tu nao tiver instalado nenhuma mod, nem precisa reinstalar xD
Agora... limpou o cache?
Na parte inicial do ACP, tem la 'resetar' de um monte de coisas... resete as mensagens de usuarios (ele fará a recontagem de tudo), e limpe o cache...
Pode ser isso...
Agora... limpou o cache?
Na parte inicial do ACP, tem la 'resetar' de um monte de coisas... resete as mensagens de usuarios (ele fará a recontagem de tudo), e limpe o cache...
Pode ser isso...
Um novo conceito em Portais de RPG :: http://www.moonshea.net
-

Michelle - Administrador

- Data de registro: 21/4/2006, 15:00
Michelle escreveu:Se tu nao tiver instalado nenhuma mod, nem precisa reinstalar xD
Agora... limpou o cache?
Pode ser isso...
os mod's ja estavam instalados Michele, mas ficou com um defeito apos a atualização.
- Jedson Oliveira
- Novato

- Data de registro: 17/12/2008, 01:37
cara eu cheguei a atualizar o meu certa feita do 3.02 para 3.04 deu alguns problemas também como desaparecer a área de avatares.
Voltei para o 3.02... chequei alguns logs da versão e realmente tem/tinha alguns bugs...honestamente não sou PhD em PHPBB mas não recomendo atualizar pra 3.04 c não for imprecindivel.
Voltei para o 3.02... chequei alguns logs da versão e realmente tem/tinha alguns bugs...honestamente não sou PhD em PHPBB mas não recomendo atualizar pra 3.04 c não for imprecindivel.
- jedimaster
- Novato

- Data de registro: 30/3/2008, 23:29
Quem sabe atualizar corretamente, passando do 2 para o 3 e dai para o 4... com certeza não gerará erros.
Um novo conceito em Portais de RPG :: http://www.moonshea.net
-

Michelle - Administrador

- Data de registro: 21/4/2006, 15:00
7 Mensagens
• Página 1 de 1
Retornar para Suporte - Modificações